plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SARAVÁ!

Vídeo: muro de casa é atingido por carro 2 vezes em 4 dias

Vídeo viralizou na última semana. Faltou sorte ou o local é de realmente perigoso?

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: muro de casa é atingido por carro 2 vezes em 4 dias camera Câmeras registraram acidentes em menos de 4 dias | Reprodução

Diz o ditado que um raio não pode atingir duas vezes o mesmo lugar. Se usa essa expressão quando queremos dizer que certos tipos de acontecimentos não podem se repetir. Mas, contrariando o provérbio popular, um caso em Campos Novos, Santa Catarina.

Um vídeo que circula ao longo dos últimos dias, mostra que o muro de uma casa foi atingido por duas vezes, em um intervalo de apenas quatro dias, por carros que passavam pela região.

A primeira batida contra o muro ocorreu no último dia 15, e a segunda no dia 19 de julho. Nas duas vezes, parte da estrutura foi destruída, causando prejuízos ao proprietário.

A residência fica no cruzamento entre as ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Aparecida. Com o vídeo nas redes sociais, internautas não deixaram de fazer brincadeiras com a situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias