plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Ladrão apanha de pênis de borracha ao tentar roubar sex-shop

O acessório sexual tem 45cm e duas "cabeças". O caso ocorreu numa loja da cidade russa de Novokuznetsk.

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão apanha de pênis de borracha ao tentar roubar sex-shop camera REPRODUÇÃO

Uma funcionária de um sex-shop localizado na cidade de Novokuznetsk, na Rússia, impediu um assalto a o estabelecimento de uma maneira inusitada no último dia 24 de julho. Ao ser abordada pelo criminoso, ela então decidiu utilizar uma das mercadorias não muito comum para se defender: um "pênis de borracha".

A tentativa de assalto foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimentos e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher surge com o brinquedo sexual de 45cm agredindo e expulsando o assaltante do estabelecimento.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a vendedora, cujo nome não foi divulgado, estava trabalhando quando o ladrão entrou na loja portando uma faca. O suspeito se aproximou do caixa e anunciou o assalto e foi neste momento que a vendedora pega o "pênis de borracha" de "duas cabeças" e agride o suspeito.

Segundo os especialistas, o brinquedo sexual tem duas "cabeças" e é feito para ser usado por duas mulheres ao mesmo tempo ou por uma só que queira estimular duas zonas erógenas diferentes ao mesmo tempo.

Ainda segundo o jornal, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido na tentativa de roubo. O caso está sendo investigado pela polícia russa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias