plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COBRA CRIADA

Vídeo: cobra de duas cabeças come dois ratos de uma vez

Serpente tem duas cabeças, mas apenas um sistema digestivo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cobra de duas cabeças come dois ratos de uma vez camera Cobras de duas cabeças nascem quando dois embriões se desenvolvem em apenas um ovo e não se separaram por completo | Reprodução - Twitter

Serpentes povoam a mitologia e o imaginário humano há milênios. Estes répteis, ou a simbologia que representam, estão presentes, por exemplo, no primeiro e no último livro que compõem a Bíblia.

Vídeo: briga entre pitbull e cobra termina em morte violenta

Uma cena rara e foi registrada recentemente em zoológico de Michigan, nos Estados Unidos. No vídeo, uma cobra com duas cabeças come dois ratos ao mesmo tempo: cada uma delas com uma presa na boca.

O especialista em répteis Brian Barczyk, que trabalha no zoológico, filmou a serpente, chamada Ben e Jerry. O vídeo viralizou após postagem no Instagram.

Em um processo semelhante à formação de gêmeos humanos siameses, cobras de duas cabeças nascem quando dois embriões estavam se desenvolvendo em um único ovo, mas não se separaram completamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias