FATALIDADE

Mulher que atraia jacarés com berrante morre no MS

Maria dos jacarés era conhecida pelo carinho com esses reptéis.

segunda-feira, 02/08/2021, 12:04 - Atualizado em 02/08/2021, 12:04 - Autor: Com informações Correio 24 horas


A idosa sofreu um acidente doméstico, foi levada a um hospital mas morreu na cirurgia.
A idosa sofreu um acidente doméstico, foi levada a um hospital mas morreu na cirurgia. | Divulgação/Correio 24h

A curiosa história de uma "encantadora de jacarés" terminou de forma trágica, encerrando a vida de uma curiosa personagem brasileira.

No interior do Mato Grosso do Sul, existe a Eurides Fátima Macena de Barros, mais conhecida como "Maria dos Jacarés", que morreu no último sábado (31), aos 68 anos, após sofrer um acidente doméstico.

Após o acidente, a idosa começou a reclamar de dores e foi levada ao hospital. No centro cirúrgico, os médicos encontraram uma hemorragia interna. "Maria dos jacarés" morreu durante a cirurgia.

Leia também:

Vídeo: Mulher flagra marido passeando de jet com novinha

Vídeo: briga entre 'gangues' de macacos interdita rua

A comerciante era conhecida por atrair jacarés com um berrante e nomeá-los com nomes de jogadores de futebol. Os animais se aproximavam de sua casa e de seu bar, que se transformou em ponto turístico da região.

Maria tinha inúmeros jacarés que ficavam no quintal e eram tratados como "companheiros". Ela os alimentava, fazia carinho e conversava com os animais.

A "Maria dos jacarés" começou a cuidar dos bichos ainda na década de 1970 e quem seguia o trajeto de Miranda à Corumbá (MS) tinha como "parada obrigatória" o bar da comerciante para vê-la chamar os bichos ao som do berrante.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS