VIRAL

Vídeo: barata causa pânico ao surgir em live de igreja 

Desespero tomou conta de uma jovem que cantava. Animal apareceu despretensiosamente interrompendo a transmissão

terça-feira, 03/08/2021, 23:53 - Atualizado em 03/08/2021, 23:52 - Autor: DOL


Jovem cantava durante live quando é surpreendida por visitante inusitada
Jovem cantava durante live quando é surpreendida por visitante inusitada | Reprodução/Vídeo

Cada um lida com seus medos como pode, mas para uma pequena jovem nem mesmo toda a devoção e concentração em seu trabalho foi capaz de deixar passar despercebida uma visitante inusitada em uma igreja.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a moça cantando durante uma live religiosa. De olhos fechados e compenetrada em sua missão, bastou um pequeno momento de atenção para perceber que uma barata percorria o chão do espaço sagrado.

+ Homem entra em jaula de zoológico e é atacado por Jaguar

Desesperada, o cântico é forçadamente encerrado e abre espaço para a correria. A moça some da tela de gravação e outros dois rapazes, que acompanhavam o trabalho na igreja, entram em cena para ajudá-la, “neutralizando” uma pobre e pequenina barata que, provavelmente, estava muito mais assustada do que todos ali.

Confira:

DE ONDE VEM O MEDO

Embora não tenha dente pra morder ou ferrão para ferrar, as baratas são insetos que causam medo e pânico por um motivo muito especial, a falta de um plano de voo. 

Uma das celebridades confessas ao medo de baratas é o humorista Leandro Hassum, que em entrevista, disse não gostar da voadoras porque elas têm tantos lugares para voar, mas por coincidência acabam se dirigindo a seus olhos ou boca.

E você internauta, também tem medo de baratas? 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS