plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FOFURA

Veja a reação desse cachorrinho após ser beijado pelo tutor

Demonstração de afeto foi compartilhada nas redes sociais em comemoração ao Dia Internacional do Beijo

Imagem ilustrativa da notícia Veja a reação desse cachorrinho após ser beijado pelo tutor camera Vai um beijinho aí? | Reprodução/Vídeo

Talvez uma das coisas mais maravilhosas na vida seja o amor sincero recebido por nossos pets. Esses pequeninos companheiros que estão conosco em todos os momentos nos oferecem tanto e, por vezes, temos sempre tão pouco a retribuir que é quase uma proporção injusta.

+ TikToker criava leão em casa; animal foi resgatado

Um vídeo entre um tutor e seu cachorrinho, por exemplo, resume bem esse momento. Em comemoração ao Dia Internacional do Beijo, celebrado no Brasil em 13 de abril, um homem resolveu comemorar a data dando um singelo beijinho no focinho de seu amigo de quatro patas, um bull terrier chamado “Sparky”.

@sparky_minibullterrier

World Kiss Day 💋 #dog #walter

♬ original sound - JaQ Lee

O vídeo viralizou nas redes sociais não apenas pela sua simplicidade, mas pela reação do pequenino. Diante do beijo, “Sparky” parece ficar sem graça, dá alguns passos para trás, mas logo depois se apoia sobre os ombros do tutor e retribui o carinho. A expressão do tutor muda imediatamente, se mostrando bastante surpreso.

+ Cachorros domésticos escapam do “festival da carne” na China

A interação entre os dois costuma chamar bastante atenção na plataforma de vídeos TiTok, onde compartilha um pouco de sua rotina com o pequeno companheiro. Confira abaixo:

@sparky_minibullterrier

🐶 Fresco #dog

♬ Here Comes the Boy - Felix Gabriel
@sparky_minibullterrier

🐶 fresco #dog #walter

♬ Una Vaina Loca - Fuego
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias