Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
CARA E FUCINHO DO DONO

É você, Satanás? Cão com cara de humano viraliza

As fotos do cãozinho logo viralizaram nas redes sociais.

domingo, 22/08/2021, 09:32 - Atualizado em 22/08/2021, 09:32 - Autor: Com informações CM7


Aí você vai buscar seu cão no pet shop e ele volta assim, já pensou?
Aí você vai buscar seu cão no pet shop e ele volta assim, já pensou? | Reprodução

Ter um animal de estimação é sempre uma alegria para os donos e para a casa, que fica sempre coberta de amor. Além de bons e fieis companheiros, um animal em casa ajuda a reduzir o estresse, diminui a depressão e faz bem ao coração. Além disso, um bicho ajuda na redução do risco de alergias em crianças.

Apesar de todos os benefícios, há aqueles que tem medo de animais de estimação, e falando em medo, viralizou essa semana nas redes sociais um dono que ficou com medo da tosa de seu cachorrinho. O motivo de todo o medo é o mais engraçado. 

Leia também:

Vídeo: com a namorada, homem apalpa amiga durante show

Pancadaria em lanchonete em Belém tem até batata voadora

As fotos de um cãozinho de estimação viralizaram na internet desde a noite desta sexta-feira (20), após seu próprio dono publicá-las com a seguinte legenda: “Levei meu cachorro pra cortar o cabelo e agora quero que ele saia de casa”. dizia a publicação. O motivo de ter se tornado viral na internet foi pelo tipo de tosa do cão, que o deixou com cara de humano. Já pensou ter um cachorro com a sua cara? Seria um tanto quanto engraçado, no mínimo.


A postagem com um tom de humor, logo viralizou e atingiu vários comentários. Em um deles dizia: “Eu também fiquei foi com medo, misericórdia. Tadinho”. "Isso aí é pura maldade”, disse outro.

Apesar dos vários comentários, as fotos mesmo sendo engraçadas, não passam de uma montagem. Mas diz ai, não seria engraçado ter um cachorro com cara de humano? Seria assustar, porém engraçado. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS