plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CARA E FUCINHO DO DONO

É você, Satanás? Cão com cara de humano viraliza

As fotos do cãozinho logo viralizaram nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia É você, Satanás? Cão com cara de humano viraliza camera Aí você vai buscar seu cão no pet shop e ele volta assim, já pensou? | Reprodução

Ter um animal de estimação é sempre uma alegria para os donos e para a casa, que fica sempre coberta de amor. Além de bons e fieis companheiros, um animal em casa ajuda a reduzir o estresse, diminui a depressão e faz bem ao coração. Além disso, um bicho ajuda na redução do risco de alergias em crianças.

Apesar de todos os benefícios, há aqueles que tem medo de animais de estimação, e falando em medo, viralizou essa semana nas redes sociais um dono que ficou com medo da tosa de seu cachorrinho. O motivo de todo o medo é o mais engraçado.

Leia também:

Vídeo: com a namorada, homem apalpa amiga durante show

Pancadaria em lanchonete em Belém tem até batata voadora

As fotos de um cãozinho de estimação viralizaram na internet desde a noite desta sexta-feira (20), após seu próprio dono publicá-las com a seguinte legenda: “Levei meu cachorro pra cortar o cabelo e agora quero que ele saia de casa”. dizia a publicação. O motivo de ter se tornado viral na internet foi pelo tipo de tosa do cão, que o deixou com cara de humano. Já pensou ter um cachorro com a sua cara? Seria um tanto quanto engraçado, no mínimo.


A postagem com um tom de humor, logo viralizou e atingiu vários comentários. Em um deles dizia: “Eu também fiquei foi com medo, misericórdia. Tadinho”. "Isso aí é pura maldade”, disse outro.

Apesar dos vários comentários, as fotos mesmo sendo engraçadas, não passam de uma montagem. Mas diz ai, não seria engraçado ter um cachorro com cara de humano? Seria assustar, porém engraçado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias