Era para ser uma reportagem sobre uma nova lei de proteção aos animais, mas acabou sendo a transmissão de um ritual satânico ao vivo. O rolê pode (e é) parecer aleatório demais, mas é verdadeiro e aconteceu na última sexta-feira (20), na Austrália
A ABC Australia transmitiu sem querer imagens de um “ritual satânico”. O clipe foi passado durante uma reportagem sobre uma nova lei que visa punir pessoas que ferirem animais a serviço da polícia do país.
“Salve, Satanás” foi a expressão dita por um homem com uma capa preta antes da transmissão ser cortada. Yvonne Yong, âncora do jornal, voltou a apresentar normalmente e, mais tarde, explicou no Twitter que aquele clipe eram trechos de uma reportagem sobre uma igreja satanista.
“Foi um erro do sistema e um momento bastante infeliz. […] Estávamos exibindo outra história com aquela filmagem naquela noite”, escreveu.
Veja:
ABC's satanic slip-up. What was going on here? @abcnews pic.twitter.com/D1dWfjOYhM
— Media Watch (@ABCmediawatch) August 19, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar