
Para quem sonha um dia se tornar policial militar, a imaginação voa. Na imaginação destes sonhadores, deve-se viver aventuras diárias no combate a criminalidade. Expectativa é uma coisa. Realidade é outra, por vezes bem diferente e com um corno no meio.
Foi o que uma equipe de agentes passou no último final de semana, no Rio de Janeiro. Um homem armou uma confusão após gritar a PMs do Rio de Janeiro, que sua Kombi estava sendo roubada. Os agentes que passavam no local imediatamente fizeram a abordagem do veículo, mas pra surpresa dos profissionais, quem estava no carro, era a esposa do sujeito e o amante dela.
O homem traído começa a gritar com sua esposa: “Um erro não justifica o outro. Não é de hoje que ela tá me aprontando!”, afirma. Neste momento os agentes percebem que se tratava de uma traição e advertem o homem: “Por que a polícia tem que vir atrás de sua mulher que estava te traindo?”, indigna-se o policial.
O homem tenta justificar sua atitude irresponsável e quase termina preso . Em seguida ele se dirige a mulher infiel e diz que ela não poderá mais entrar em casa, mas ela faz pouco caso e afirma que nada vai mudar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar