Virou rotina encontramos espalhados pela internet vídeo de pessoas agindo com preconceito ou violência verbal com seu semelhante. Esse tipo de comportamento é rapidamente denunciado na web.
Recentemente um entregador de aplicativo foi humilhado pelo gerente de uma rede de restaurantes. Esta semana, o que ganhou notoriedade foi um empresário que humilhou uma atendente.
- Funcionária abre provador e chama cliente lésbica de "moço"
- Entregador que foi humilhado ganha motos de Huck e Ceará
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso que ocorreu em um bar, na Ilha de Santo Aleixo, Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco.
A situação teria ocorrido em dezembro de 2020, mas somente agora as imagens viralizaram na internet, causando revolta.
No vídeo, um homem aparenta estar irritado com o atendimento realizado por Jennypher Costa, de 20 anos. Por este motivo, ele se achou no direito de xingar de forma sexistas e constrangedores a profissional.
De acordo com o Jornal do Comércio, Jennypher informou que foi xingada porque pediu aos garçons para desligarem o som do estabelecimento, já que era o fim do expediente.
"Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c... Vá f... vá t..... Atendimento c....o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo", diz o cliente. "'Tem que dar essa b***** pra ver se dar um sorriso", continuou.
As imagens são revoltantes! Veja:
A jovem prestou queixa na delegacia do município por injúria e crime de gênero, quando a vítima é agredida por ser mulher.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar