plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Homem humilha atendente: "tem que dar a b..."; assista!

"Seu namorado é viado?" e "Vá f...", foram algumas das frases usadas pelo agressor.

Imagem ilustrativa da notícia Homem humilha atendente: "tem que dar a b..."; assista! camera Caso ocorreu em dezembro do ano passado. | Reprodução

Virou rotina encontramos espalhados pela internet vídeo de pessoas agindo com preconceito ou violência verbal com seu semelhante. Esse tipo de comportamento é rapidamente denunciado na web.

Recentemente um entregador de aplicativo foi humilhado pelo gerente de uma rede de restaurantes. Esta semana, o que ganhou notoriedade foi um empresário que humilhou uma atendente.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso que ocorreu em um bar, na Ilha de Santo Aleixo, Sirinhaém, Litoral Sul de Pernambuco.

A situação teria ocorrido em dezembro de 2020, mas somente agora as imagens viralizaram na internet, causando revolta.

No vídeo, um homem aparenta estar irritado com o atendimento realizado por Jennypher Costa, de 20 anos. Por este motivo, ele se achou no direito de xingar de forma sexistas e constrangedores a profissional.

De acordo com o Jornal do Comércio, Jennypher informou que foi xingada porque pediu aos garçons para desligarem o som do estabelecimento, já que era o fim do expediente.

"Minha filha, você não tem namorado não é? Seu namorado é viado? Que mau humor do c... Vá f... vá t..... Atendimento c....o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo", diz o cliente. "'Tem que dar essa b***** pra ver se dar um sorriso", continuou.

As imagens são revoltantes! Veja:

A jovem prestou queixa na delegacia do município por injúria e crime de gênero, quando a vítima é agredida por ser mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias