plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÕE TAPIOCA, PÕE FARINHA D’ÁGUA

Vídeo: vovó chora ao experimentar açaí pela 1º vez

O vídeo tem emocionado nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: vovó chora ao experimentar açaí pela 1º vez camera Vídeo já teve mais de 1 milhão de visualizações | Reprodução/Instagram

Para alguns paraenses, misturar granola e morango ao açaí é quase um crime. Mas para quem não tem acesso ao fruto amazônico fresquinho, batido na hora, a versão “gourmetizada” do açaí é uma chance de conhecer o sabor marcante.

Técnico em enfermagem pede ajuda para comprar prótese

Uma senhora, moradora de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, foi às lágrimas ao experimentar açaí pela primeira vez. Gabrielly Mirian compartilhou o vídeo em que oferece um pote de açaí para a avó.

“Vó, você disse pra mim que nunca comeu um açaí, então eu comprei um pra você”, diz a neta. “Ai meu Deus, nunca comi mesmo… Mas que delícia!“, responde a idosa.

Não demorou para que a vovó caísse no choro, emocionada com o sabor do açaí e com o gesto da neta. “Ninguém lembrou de trazer um pra mim, mas você lembrou”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias