TENSÃO

Vídeo: gato fica pendurado em estádio e final é emocionante

Um gatinho ficou pendurado em uma bandeira na arquibancada superior de um estádio em Miami e o desfecho dessa história você não vai acreditar!

terça-feira, 14/09/2021, 15:25 - Atualizado em 14/09/2021, 16:04 - Autor: Com informações de Washington Post


Cena emocionante viralizou nas redes sociais
Cena emocionante viralizou nas redes sociais | Reprodução

Prepare-se! Este pode ser o vídeo mais emocionante dos eventos esportivos de 2021, e não é sobre as Olimpíadas. O fato aconteceu durante a temporada de futebol americano universitário, mas também não foi em campo.

Um gato ficou pendurado em uma bandeira na arquibancada superior do Hard Rock Stadium, durante o jogo entre Miami x Appalachian State, no último sábado (11), em Miami, nos Estados Unidos. O felino ficou perigosamente agarrado ao tecido durante o início do segundo quarto.

Os torcedores ficaram apreensivos, enquanto o bichano tentava se salvar, subindo pela bandeira. Um fã do Miami se abaixou sobre o parapeito e tentou salvar o gato, jogando um cabo para o animal segurar. Em vez disso, o animal deu patadas no ar e depois despencou de uma altura cuja queda seria fatal.

Porém, aí vem a melhor parte: pessoas que estavam assistindo a cena na parte debaixo da arquibancada salvaram a vida do gatinho. O bichinho caiu nas dobras de uma bandeira norte-americana. Até o apresentador do jogo, Joe Zagacki, voz do Hurricane Sports, percebeu e interrompeu o jogo por um breve período para anunciar o resgate impressionante.

“Ele pegou o gato! Inacreditável!" disse Zagacki.

Os heróis, Craig e Kimberly Cromer, que compraram ingressos para o lado do Miami, sempre levam uma bandeira para cada partida em casa, disse o casal ao Miami Herald. Inicialmente, eles pensavam que poderia ser um cachorro ou um bebê que estava causando comoção. Quando perceberam que era um gato, arrancaram a bandeira, que ficava pendurada em uma grade, e improvisaram uma rede de salvamento.

Veja o vídeo:

Um dos torcedores que estava na parte debaixo, após o gato ser salvo, pegou o felino e o levantou, como a cena do filme Rei Leão, para delírio do público, anunciando que tudo estava bem.

O destino do gato não estava claro e os detalhes de onde ele veio permanecem desconhecidos. 

Após o jogo, o Hard Rock Stadium disse, por meio de sua conta oficial no Twitter, que doou uma quantia não revelada à Humane Society of Miami e encorajou os fãs a fazerem o mesmo.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS