plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LINDO LAGO DO AMOR

Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em flutuante na lagoa

Pombinhos foram flagrados fazendo amor na água, a frente de todos que estavam em flutuantes ao lado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em flutuante na lagoa camera Casal foi flagrado nos movimentos de boa na lagoa | Reprodução Redes Sociais

De boa na lagoa, mas sem saber que estava sendo filmado e em breve iria parar nas telas do Brasil inteiro. Essa é a situação de um casal flagrado fazendo sexo em um flutuante em uma lagoa de Palmas (TO).

Policia identifica casal flagrado fazendo sexo em praia

Nas imagens que foram ao ar em diversos sites e redes sociais na segunda-feira (20), o casal faz um amorzinho gostoso dentro da água e sem se importar com possíveis olhares de curiosos, como outros passageiros de dois flutuantes que observavam a cena, chocados.

Veja o vídeo:

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: é crime com pena que varia de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias