Diário Online
'MORTA POR DENTRO'

Mulher viraliza no Tinder: 'alcóolatra e desempregada'

Excesso de sinceridade na bio do perfil do Tinder de uma mulher parece que não pegou bem

segunda-feira, 27/09/2021, 07:31 - Atualizado em 27/09/2021, 10:26 - Autor: Com informações de Daily Star


Imagem ilustrativa da notícia: Mulher viraliza no Tinder: 'alcóolatra e desempregada'
| Reprodução

O Tinder é um aplicativo onde você pode conhecer uma pessoa com o propósito de um encontro e, quem sabe, encontrar até o amor da sua vida. Nesse mundo, as autodescrições tendem a exagerarem um pouco, para trazer pontos positivos ao dono do perfil.

Porém, uma mulher chamada “Laura” viralizou por causa de sua honestidade na “bio” do aplicativo. Ela se designava “alcóolatra”, “desempregada” e “morta por dentro”.

Sua biografia no Tinder foi compartilhada no Twitter, onde viralizou. Muitas pessoas não gostaram do excesso de sinceridade de Laura, mas outras se identificaram e apoiaram a mulher, que na verdade tem 47 anos, como ela mesmo descreve, diferente do que é mostrado no aplicativo, 26 anos.

 “Ei, pelo menos ela é honesta, melhor do que o 10.000”, comentou uma pessoa. “Se este fosse um homem, sinto que seria meu próximo marido”, disse outra usuária.

“O vício em nugget de frango em um vegano não é uma coisa bonita”, comentou um terceiro.

“Você sempre vê homens fazendo essa tendência horrível de se representar da forma mais pobre possível em aplicativos de namoro, é muito raro ver uma mulher fazer isso. Não é uma boa estratégia”, disse outra pessoa.

Biografia feminina 'honesta' do Tinder

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS