plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERNET

'Bebê adulta' diz que sofre ataques após assumir identidade

Danni conta que já foi chamada de pedófila e que já perdeu amigos por causa do passatempo

Imagem ilustrativa da notícia 'Bebê adulta' diz que sofre ataques após assumir identidade camera Danni vestida como um bebê | Reprodução/Instagram

Uma jovem que optou por viver como um bebê agora diz que enfrenta dificuldades por causa de sua escolha. Ela diz que se defende regularmente de acusações de ser pedófila e que já perdeu amigos por causa de seu estilo de vida.

Danni Hamilton, de 24 anos, de Edimburgo, na Escócia, começou a explorar seu alter-ego infantil nas redes sociais. Ela pode ser vista compartilhando fotos de si mesma usando roupas e acessórios infantis, como um pipo. Ela diz que isso é apenas uma espécie de passatempo.

Segundo Danni, fazer isto lhe traz alívios de traumas da infância, além de permitir que escape de pressões da vida adulta. “Sempre adorei brinquedos de bebês e nunca os superei, como a maioria”, diz ela. Não existe cunho sexual no momento, segundo a jovem.

“Minha parte favorita é relaxar e sentir que não tenho responsabilidades. Tive uma infância difícil e isso ajuda a esquecer e relaxar”, confessa a escocesa.

“Brincar é divertido ... até as pessoas que não têm esse estilo de vida adoram algumas das coisas que faziam quando crianças. É por isso que existe o termo nostalgia. Eu não vivo esse estilo de vida em tempo integral, então posso sair por aí como um adulto quando preciso. No modo bebê, sou muito atrevida e brincalhona. Se eu tiver um parceiro, agirei muito como um criança pequena”, explica.

Na vida real e online, ela enfrenta muitos ataques. Alguns acusam a garota de ser pedófila e já chamaram ela de “aberração”. Mas muitas vezes ela também é elogiada. “Na maioria das vezes, recebo comentários positivos, com gente dizendo eles estão orgulhosos de que eu possa me expressar”, diz.

Veja fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias