plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMA DIGESTIVO

Homem de 22 anos morre após beber Coca-Cola

Segundo os médicos, beber o refrigerante tão rápido fez com que o gás se acumulasse nos intestinos, o que horas depois causou a morte do homem.

Imagem ilustrativa da notícia Homem de 22 anos morre após beber Coca-Cola camera Reprodução

Muita gente adora tomar um refrigerante gelado em um dia de calor. Mas uma tragédia na China mostrou que é bom não exagerar e nem beber rápido. Um homem de 22 anos, morador de Pequim, na China, decidiu abrir uma Coca Cola para se refrescar durante uma tarde quente. Ele tomou toda a garrafa de 1,5 litro em menos de 10 minutos, e horas depois acabou morto.

Leia também: Paraense viraliza após publicar foto "gostosa e encalhada"

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o chinês, que não teve o nome revelado, foi ao Hospital Chaoyang de Pequim seis horas após consumir o refrigerante. Ele alegava estar sentindo fortes dores no estômago, que já começava a inchar.

Os médicos o submeteram a uma tomografia computadorizada, que revelou uma presença anormal de gás na parede do intestino. Devido à pressão, o gás vazou para a veia porta, um dos principais vasos sanguíneos do fígado.

Depois disso, novos exames revelaram também uma isquemia hepática, mais conhecida como "fígado de choque", que acontece quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão, o que os médicos acreditam ter sido causado pela presença de gás na veia porta.

A equipe médica tentou liberar o gás do sistema digestivo do paciente, além de submetê-lo a tratamento medicamentoso para proteger o fígado. Mas nada funcionou. O chines morreu 18 horas após dar entrada no hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias