plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUEM SABE FAZ AO VIVO

Gari "pé-de-valsa" faz sucesso ao som de marcantes em Belém

Ao som do clássico “Você me perdeu”, de Billy & Fábio, exímio dançarino encanta com passos precisos e muito gingado

Imagem ilustrativa da notícia Gari "pé-de-valsa" faz sucesso ao som de marcantes em Belém camera Gari dançarino fez sucesso nas redes sociais e nas ruas da capital paraense | Reprodução/Vídeo

Cada um sente a música de um jeito diferente. No balançar sutil da cabeça, nos toques compassados dos dedos das mãos ou no levantar sutil de um dos pés, seguindo seu próprio ritmo. Música é vida e é bem-vinda em qualquer ocasião. Foi seguindo essa ideia que uma cena bastante inusitada ganhou as redes sociais nas últimas horas desta sexta-feira (8).

Um gari, verdadeiro “pé-de-valsa”, chamou atenção pelo gingado e habilidade demonstrados ao som do clássico “Você me perdeu”, de Billy & Fábio. Quem passava pela avenida Gentil Bittencourt próximo da avenida Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, inevitavelmente ficava encantado pela forma como o jovem conduzia sua parceira de dança na pequena calçada.

“Chamou uma de nossas alunas para dar um show. E ela, como sempre, não perde a oportunidade de uma boa dança”, explica o autor do vídeo. Em outro momento do registro, é possível ver o dançarino, até então, desconhecido , com o seu aparelho de som pendurado nos ombros, escolhendo uma boa música para se apresentar.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias