plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAUS TRATOS

Vídeo: Cavalo cai de costas em mesas de restaurante em show

O animal tenta ficar em pé, com o montador, mas desequilibra e cai.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Cavalo cai de costas em mesas de restaurante em show camera O animal tenta ficar em pé, com o montador, mas desequilibra e cai. | Reprodução/Twitter

Um acidente com um cavalo usado em um show de entretenimento dentro de um restaurante viralizou nas redes sociais por conta da violência mostrada. O animal tenta ficar em pé, com o montador, mas desequilibra e cai de costas sobre várias mesas e pessoas. O acidente, de acordo com o restaurante, aconteceu em agosto, mas somente agora, graças a campanhas de associações de proteção dos animais, ganhou mais visibilidade.

A verdade sobre o vídeo da cobra gigante que rodou o mundo

Vídeo: Nem vem, Brusque! Leão escapa de ataque fatal

O caso aconteceu em um famoso restaurante de Bogotá, na Colômbia, chamado Las Margaritas. Pelas imagens é possível perceber o pânico das pessoas após a queda do animal. Shows de entretenimento com animais são comuns em restaurantes e bares do país, algo que é bastante criticado por protetores de animais.

A associação Conexíón Animal, que luta contra a cultura de shows com bichos, foi um dos responsáveis por divulgar o acidente. Segundo eles, os animais não devem ser usados como entretenimento para as pessoas.

Após as imagens ganharem visibilidade, o restaurante foi a público, pelas redes sociais, explicar que “nenhuma animal ou pessoa” foi ferida durante o acidente, e que o montador e o cavalo envolvidos no caso estão “perfeitamente bem de saúde”. O restaurante também ofereceu “sinceras desculpas” pelo caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias