plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE HISTÓRIA!

Mulher é humilhada por erros de português, mas ganha emprego

O caso aconteceu em Sorocaba, em São Paulo, e deixou muitos internautas revoltados.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é humilhada por erros de português, mas ganha emprego camera Muitos idosos precisam de cuidadores para exercerem as atividades diárias. | Reprodução

Muitos idosos precisam de ajuda para se locomover, se alimentar, tomar banho, entre outras necessidades. Familiares são fundamentais nesse processo, mas, muitas vezes, precisam contratar outras pessoas para cuidar.

Porém, é importante, contratar pessoas que gostem e tenham cuidado com os idosos.

Os cuidadores, como são chamadas as pessoas que cuidam de idosos, são de extrema importância. Porém, nem sempre são valorizados.

Uma cuidadora de idosos foi humilhada por uma atendente de um asilo em Sorocaba, em São Paulo, que não teve o nome revelado. Ela foi identificada como Cristiane Barros, de 43 anos.

Ex de Hulk detona sobrinha que está grávida do jogador

Exército dos EUA chegará ao Brasil em novembro

De acordo com informações do Catraca Livre, a cuidadora pedia emprego no estabelecimento e foi humilhada por causa de erros ortográficos. A funcionária do asilo sugeriu que ela fizesse um curso de português.

A conversa foi pelo WhatsApp. Após a cuidadora enviar o currículo, a atendente reclama que a mulher deveria primeiro perguntar se estavam precisando do serviço. Ela então explica que mandaram o número para ela.

Imediatamente, Cristiane Barros pede desculpa por “encomodar”. A atendente responde: “é incomodar rs”.

A conversa segue e a cuidadora escrever “agente”. Logo, a atendente corrige mais uma vez: “não existe agente é a gente”. Ela completa dizendo: “seria bom você fazer um curso de português, pode ser que seja por isso que você não consegue uma vaga de trabalho”.

Depois da repercussão nas redes sociais, a cuidadora recebeu diversas ofertas de emprego. Além de que muitas pessoas ofereceram ajudá-la a fazer um novo currículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias