plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo: mãe age rápido e impede que criança seja esmagada

Mulher conseguiu agir por instinto e puxar criança no momento em que ela seria atingida por carro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe age rápido e impede que criança seja esmagada camera Reprodução

Quando sentem que os filhos estão em perigo, as mães costumam ter reações instantâneas de proteção e defesa da cria. Foi o caso de uma mulher chinesa, que viralizou nas redes sociais ao mostrar um reflexo surpreendente e que salvou a vida de um menino.

O momento de puro instinto foi gravado por câmeras de segurança: nas imagens, a mulher e seus dois filhos caminhavam tranquilamente no estacionamento de um supermercado na cidade de Yulin, no sul da China, no último dia 16 de outubro.

De repente, um veículo branco dispara de ré na direção deles. A mãe percebe o perigo e, em um rompante de reflexo, agarra o filho pequeno, que caminhava logo atrás, e o puxa para o lado contrário. Por um segundo, a criança chega a sumir da câmera.

As pessoas que estavam próximas levam as mãos à cabeça. O menino estava logo atrás do veículo e, provavelmente, não podia ser visto pelo motorista do carro.

Os três ficam parados, parecendo não acreditar no que aconteceu. Depois de verificar se o filho estava bem, a mãe vai até o lado do motorista e começa a bater na janela. O homem sai e vai até a traseira do veículo para inspecionar os danos. Uma testemunha ainda tirou as chaves da ignição para evitar que o homem partisse.

Posteriormente, a mídia local informou que o motorista disse ter confundido o acelerador com o freio, dada a rapidez com que foi para trás. A polícia de Yulin, da Região Autônoma de Guangxi Zhuang, disse que entrou em contato com o motorista para tomar as medidas cabíveis.

Veja o vídeo impressionante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias