plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"LATE CORAÇÃO"

Funeral de motorista tem festa e cerveja; veja os vídeos!

A despedida ocorreu ao som de "Coração Cachorro", e cerveja. O caso logo viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Funeral de motorista tem festa e cerveja; veja os vídeos! camera Os amigos do morto cantavam “Coração Cachorro” eles brindaram e gritaram “Viva Marco!”. | Reprodução

Quem disse que funeral tem que ser um momento sofrido, com muito choro e desespero de familiares? Pelo menos para um grupo de pessoas de Cuiabá, ele se tornou uma grande festa na última terça-feira (26).

Vídeo: “Briga de portas” entre carros viraliza na web

Mulher pega marido com outra no cinema e vai parar no TikTok

O velório era do motorista Marco Santos, que morreu por complicações após uma cirurgia de vesícula. Antes da operação, ele compartilhou um áudio no grupo de seus amigos dando instruções de como deveria ser seu cortejo caso algo desse errado.

Amigos preparam funeral inusitado com heineken e sertanejo MIDIANEWS

Os amigos de Marco, atenderam seu último pedido e se realizaram o velório, onde se reuniram ao redor do caixão, no Cemitério Parque Bom Jesus, com cerveja e ao som de música sertanejo.

Enquanto cantavam “Coração Cachorro” eles brindaram e gritaram “Viva Marco!”. Um dos participantes vestia uma fantasia de Homem Aranha.

Amigos preparam funeral inusitado com heineken e sertanejo MIDIANEWS
Amigos preparam funeral inusitado com heineken e sertanejo MIDIANEWS

Diego Marques de Arruda, amigo e que foi vizinho de Marco por 12 anos no Bairro Coophamil, afirmou que o cortejo era “bem a cara” do motorista. O enterro, apesar de inusitado, foi fiel a sua personalidade brincalhona.

Ele diz que a morte do amigo foi um choque, pois o motorista era muito amado por todos aqueles que já haviam conhecido Marco em algum momento da vida.

“Ele era muito querido, não tem nenhuma controvérsia para falar dele. Sempre muito animado, tratava todo mundo bem. Vai fazer falta”, lamentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias