Há vários métodos de conter o sangue oriundo da menstruação. O absorvente interno, conhecido também como tampão, é uma das alternativas.
A tiktoker Ari (@ariannamarie97) revelou aos seus seguidores que ficou com um tampão durante um mês em seu canal vaginal. Mas o objeto ficou lá acidentalmente. Ela conta que inseriu dois, sem querer, e um deles acabou ficando dentro de seu corpo, sem que ela percebesse que havia algo errado.
Em um vídeo publicado em seu perfil, ela diz que o barbante estava “lá em cima”. Quando removeu o outro tampão, não percebeu que havia um segundo ainda em seu corpo.
“Já faz quase um ano que descobri que deixei meu absorvente interno acidentalmente por mais de um mês”, diz ela na legenda da publicação. Ela disse que nada aconteceu, após o ocorrido, mas que tem uma foto do absorvente antigo. Porém, Ari disse que a imagem foi banida do aplicativo por ser “muito explícita”.
“Eu tinha acidentalmente colocado dois. Um subiu. O outro estava atrás. Eu puxei aquele e deixei este aqui, então não havia fio. Estava lá em cima”, explica a tiktoker.
O vídeo foi assistido mais de 5 milhões de vezes e muitos confessaram acidentes semelhantes.
Um seguidor comentou: “Aconteceu comigo por três semanas. Então eu senti algo cair quando eu estava fazendo sexo".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar