plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Internautas enlouquecem por não acharem cobra em foto; veja

O "queba-cabeça" foi compartilhado por um grupo de profissionais especializados em captura de cobras na Austrália

Imagem ilustrativa da notícia Internautas enlouquecem por não acharem cobra em foto; veja camera Imagem deixou muitos usuários confusos | Reprodução

Uma cobra escondida perfeitamente entre os galhos de uma árvore deixou os usuários das redes sociais coçando a cabeça na tentativa de achar o réptil. A imagem foi compartilhada por apanhadores de cobras australianos.

Sunshine Coast Snake Catchers, um serviço profissional de captura de cobras com sede em Queensland, carregou o desafio em sua página do Facebook. Os especialistas em serpentes explicaram que foram chamados a uma escola local em Queensland quando o réptil foi descoberto enrolado em um bambu.

A imagem da cobra camuflada deixou alguns usuários das redes sociais até preocupados com suas visão e percepção, já que não conseguiram localizá-la na floresta.

Mesmo os profissionais admitiram que este era "um dos répteis mais difíceis" de localizar.

Como parte do jogo semanal ' Spot the Snake Sunday', a equipe da Sunshine Coast escreveu: “Esta serpente sorrateira estava enrolada no bambu de uma escola local! Este é um dos locais mais difíceis que as cobras já fizemos! Boa sorte, eu digo, porque você vai precisar !!!!”.

Dezenas de usuários acessaram a seção de comentários para compartilhar seus palpites e muitos deles não conseguiram localizar o animal. O mestre do disfarce conseguiu se camuflar tão bem que alguns usuários se convenceram de que não havia nada para ver.

Confira:

Imagem deixou muitos usuários confusos
📷 Imagem deixou muitos usuários confusos |Reprodução

RESPOSTA



Internautas enlouquecem por não acharem cobra em foto; veja
📷 |

NÃO ENCONTROU? VAMOS DAR UM ZOOM!

Até mesmo os apanhadores de cobras admitiram que a criatura escorregadia era difícil de localizar entre o bambu



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias