plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO ESQUEÇAM DE USAR

Cêcê: bar viraliza ao pedir que clientes usem desodorante

Bar é considerado um dos principais redutos do samba e recebe centenas de clientes

Imagem ilustrativa da notícia Cêcê: bar viraliza ao pedir que clientes usem desodorante camera Postagem com o pedido fez sucesso nas redes sociais | Reprodução Instagram

Ambientes fechados, além de oferecerem riscos à saúde devido a pandemia, também podem incomodar devido a “catinga”. Uma postagem no Instagram, feita pelo perfil oficial de um bar da cidade de Vitória (ES), viralizou nesta segunda-feira (22).

O estabelecimento virou sensação na internet após publicar uma foto dos clientes aglomerados, pedindo que os frequentadores do local não esquecessem de usar desodorante.

O perfil do estabelecimento no Instagram fez um apelo para tentar evitar o mau odor e manter o ambiente minimamente agradável a seus clientes.

"Galera, é essencial, pelo amor de Deus!", diz a postagem, que tem ainda uma observação: "uso obrigatório todos os dias de sua vida".

O perfil do bar na rede social é seguido por mais de 10,2 mil pessoas. Muitos seguidores reagiram com bom humor à postagem, concordando com a necessidade da medida. Foram mais de mil comentários na publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias