No Pará, quando se trata de futebol, a população se divide praticamente em duas torcidas: Remo e Paysandu. E a rivalidade também é reconhecida até internacionalmente como uma das mais acirradas da história. Algumas vezes, esses torcedores até extrapolam do limite na hora da famosa “encarnação” e ela pode ser levada para a internet, e dependendo do comportamento de quem administra uma página pode pegar mal.
Neste domingo (28), o Clube do Remo empatou com o Confiança, em jogo realizado no Baenão, em Belém. Com o resultado, o Leão Azul não permanecerá na “Segundona” e jogará a Série C ano que vem.
Logo após o término do jogo, a zoeira começou por parte dos bicolores, tanto nas ruas, entre amigos e família, quanto pela internet. Um colaborador das mídias sociais da Cerveja Oficial, deixou o profissionalismo de lado e “comemorou” o rebaixamento azulino usando o perfil da empresa no Instagram.
Leia mais:
Saiba os adversários de Remo e Paysandu na Série C de 2022
Vídeo! Torcedores do Clube do Remo brigam na saída do Baenão
Bicolores tiram onda com rebaixamento do Remo na Série C
Após a postagem viralizar, outros responsáveis pelo estabelecimento apagaram a postagem e pediram desculpas pelo ocorrido.
“Prezados clientes, por um erro de um colaborador que era administrador da nossa rede social, ocorrendo postagens envolvendo paixão clubística. Inclusive já substituímos a senha, somos uma empresa de todos, não temos sentimentos e nem preferências relativas a clubes ou outro que não seja agradar a todos nossos clientes, pedimos sinceras desculpas e repudiamos qualquer ato que falte com respeito com nossos clientes”, diz a nota postada no Instagram da cervejaria.
Veja:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar