A expectativa pelo nascimento de um bebê desperta inúmeras sensações. Ver o rostinho de um novo serzinho após 9 meses de longa espera é o que os pais mais querem. Apesar de muito planejamento com relação a hora do parto, as vezes, nem tudo sai como foi idealizado.
Uma parlamentar da Nova Zelândia, Julie Anne Genter, teve que pedalar até o hospital durante o trabalho de parto. O caso aconteceu neste domingo (28), ela acabou dando à luz uma hora depois.
“Boas notícias!” disse a política em sua página do Facebook algumas horas depois. “Às 3h04 desta manhã demos as boas-vindas ao mais novo membro de nossa família. Eu realmente não planejava pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo", escreveu.
Vídeo: cantora rola de escadaria durante show
Herança: mulher é suspeita de mandar matar irmão e cunhada
“Minhas contrações estavam indo bem quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital – embora elas estivessem entre 2-3 minutos e aumentando de intensidade quando chegamos, 10 minutos depois “, escreveu Genter.
“Surpreendentemente, agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela”, disse Genter, cidadã neozelandesa-americana, que nasceu no estado norte-americano de Minnesota e se mudou para o Pacífico em 2006.
Segundo a mídia local, Genter, que é a porta-voz de seu partido para questões de transporte, também foi de bicicleta ao hospital em 2018 para dar à luz seu primeiro filho.
Há casos onde a reputação de políticos “pé-no-chão” já é conhecida pelo mundo. Im dos casos é da famosa primeira-ministra Jacinda Ardern, que tirou licença maternidade enquanto estava no cargo e levou seu filho de três meses a uma reunião das Nações Unidas, pois ela ainda estava amamentando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar