Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ENGANADO POR 15 ANOS

Italiano fala de namoro fake: "sexo no telefone por anos"

O atleta acreditava realmente estar namorando virtualmente a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, quando, na verdade, foi enganado por 15 anos.

quarta-feira, 01/12/2021, 21:08 - Atualizado em 01/12/2021, 21:26 - Autor: Com informações do Extra


Mulher usava fotos da brasileira para enganar  italiano
Mulher usava fotos da brasileira para enganar italiano | Reprodução

A história de Roberto Cazzaniga circulou o mundo e impressionou milhões de pessoas. A história realmente beira o inacreditável, mas é real, e nesta semana o jogador de vôlei decidiu falar sobre o namoro  de 15 anos com “Alessandra Ambrósio”.

"Falsa" Alessandra Ambrósio faz reforma na casa após golpe

Jogador passa 15 anos achando que namorava top brasileira

O atleta acreditava realmente estar namorando virtualmente uma mulher que usava as fotos da top brasileira, quando, na verdade, foi enganado. Ele só falava com ela por mensagem e ligação telefônica, nunca tendo encontrado a amada pessoalmente.

Em entrevista ao “Casteddu Online”, Roberto afirma que os dois tinham intimidade. “Fizemos sexo por telefone durante anos.  Eu sempre a chamei de amor, nunca ela. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração”, contou.

O atleta chegou a dar para Valeria Satta, de 50 anos 700 mil euros durante o tempo em que estiveram juntos. O Ministério Público de Monza, na Itália, abriu uma investigação sobre o caso após Roberto acusar a ex de catfishing, quando alguém finge ser uma pessoa que não é.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS