plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APARIÇÃO

Vídeo: OVNI enorme é filmado em cidade na Itália

As imagens extraordinárias foram gravadas na cidade de Palermo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: OVNI enorme é filmado em cidade na Itália camera REPRODUÇÃO

Um objeto voador não identificado (OVINI) em forma de meia lua foi flagrado parece estar pairando nos céus de Palermo, capital siciliana, na Itália. As imagens, apesar de gravadas em setembro desse ano, só foram divulgadas recentemente.

O vídeo foi feito por um smartphone de um morador identificado como Francesco Anello que, na noite de 05 de setembro, observou com sua família este grande objeto formado por esferas de luz que descreviam com precisão sua circunferência.

As luzes, ao que parece, não eram objetos individuais, mas sim partes de um único grande UFO, que se encontrava pairando estático no céu. O objeto não apresentava barulho algum.

Veja o vídeo!

O ufólogo mexicano Carlos Clemente fez uma análise, alterando o contraste e reforçando a teoria de que se trata de um único objeto enorme, com as luzes delineando sua borda.

O ufólogo ressalta que outros objetos similares foram vistos e filmados em outras duas ocasiões, como em Portland, no Óregon, Estados Unidos, em 2020. Na ocasião, um caminhoneiro avistou e filmou um objeto semelhante ao de Palermo, tanto na apresentação quanto no tamanho. O UFO pairava ao lado da rodovia interestadual, chamando sua atenção e fazendo com que o registrasse.

O outro incidente foi em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, em 13 de março de 1997. Na ocasião, milhares de pessoas puderam observar o enorme UFO que passou lentamente pelos céus da cidade. Ao colocar lado a lado as imagens de Portland, Phoenix e Palermo, fica gritante a semelhança entre os UFOs, que se mostraram serem objetos com as mesmas peculiaridades daquele avistado na Itália.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias