plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Vídeo: fã de Gusttavo Lima sobe em estrutura para ser vista

A cena foi registrada por outros fãs que foram pegos de surpresa pela situação de perigo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fã de Gusttavo Lima sobe em estrutura para ser vista camera A cena aconteceu aconteceu no último sábado (4) na Arena da Amazônia. | Reprodução

Segundo o dicionário da língua portuguesa, a palavra fã se refere ao indivíduo que tem e/ou demonstra grande admiração por uma pessoa pública, seja ela artista, político, desportista e etc. Na pratica, há aqueles que fazem de tudo por seus ídolos, seja se esconder em locais inusitados para poder ter alguns segundos ao lado dele ou fazer qualquer coisa para ir aos shows, encontros e etc.

Em Manaus, durante um show do sertanejo Gusttavo Lima, uma fã resolveu desafiar o perigo e subir a vários metros de altura em uma estrutura do show do cantor que aconteceu no último sábado (4) na Arena da Amazônia.

Veja:

Samara Felippo diz que atrizes têm que dar na Globo e Record

Fiuk detona e Tatá Werneck manda resposta: "vai tomar no..."

A cena foi registrada por outros fãs que foram pegos de surpresa pela situação de perigo. Alguns se preocuparam com a vida da mulher: “Ela vai cair de lá?!”, gritou uma pessoa.

Nos shows que marcam a volta do cantor aos palcos, Gusttavo Lima vem causando fortes emoções entre as admiradoras. Na última sexta-feira (3), uma outra fã chegou a desmaiar ao vê-lo de perto sem camisa, durante o show em Porto Velho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias