plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÃO NA MASSA

Vídeo: obra demorada faz marido descobrir caso da mulher

Marido acusa a mulher de traí-lo com o pedreiro. Vídeo caiu na net

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo:
obra demorada faz marido descobrir caso da mulher camera Marido resolveu expor a mulher na internet após suposta traição | Reprodução

Um vídeo de um homem revoltado após descobrir que a esposa o traía com o pedreiro da obra na residência do casal voltou a viralizar na internet.

O caso teria acontecido no Rio de Janeiro há alguns meses, mas voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias novamente.

Na gravação, o marido já chega em casa filmando a mulher e dizendo: “Ele não pareceu não? Não mandou nenhum zap? Você é uma sem-vergonha!”.

O marido fala ainda que o vizinho gravou a mulher ‘sentando a massa’ no pedreiro.

“Você deixa eu trabalhar para ajeitar sua casa e ainda me trai? Meu amigo gravou vocês na escada. Você ainda teve a cara-de-pau de levar ele para o nosso quarto”.

Após muita discussão e negação, a esposa, então, admite a traição e dá o motivo: porque o marido é “broxa”. “Por isso que eu te traí mesmo, e não foi só com ele, com vários. Pode ficar com tudo aí, eu tenho quem me sustente”.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias