Este mês, o caso de um homem que teria contratado os serviços de uma mulher transexual, que seria garota de programa, viralizou na internet. A jovem teria feito sexo com o rapaz e, após ver que não receberia pelo ato, ficou indignada e partiu para cima do mesmo e do veículo do "caloteiro".

Garota de programa quebra carro de "caloteiro"; assista!

A confusão aconteceu em uma loja de conveniência como em um posto de gasolina localizado no cruzamento entre avenida Pedro Álvares Cabral e a avenida Arthur Bernardes, bairro do Telégrafo, em Belém.

Outro caso parecido aconteceu em um condomínio localizado no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Norte da capital amazonense. 

Vídeos que viralizaram na internet, na quarta-feira (29), mostram uma discussão entre um homem e uma mulher, dentro de um apartamento. 

De acordo com informações do portal CM7, ela seria garota de programa e teria sido contratada para uma “fest”. Porém, no final, o rapaz teria se recusado pagar pelo serviço.

Nas imagens é possível ver ele expulsando a mulher de dentro do apartamento e acontecendo agressões físicas e verbais, chegando até a ameaças de morte.

O portal não informou se a mulher registrou Boletim de Ocorrência. 

Veja:

MAIS ACESSADAS