plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Sauna gay de Belém anuncia campeonato de masturbação; veja

Parece mentira, mas, de acordo com publicação no Twitter, o estabelecimento está organizando a primeira competição do gênero na cidade.

Imagem ilustrativa da notícia Sauna gay de Belém anuncia campeonato de masturbação; veja camera Campeão ganhará 100 reais em bebidas, mais um ano de entrada grátis | Reprodução

Lembra quando sua avó disse que você ainda ia ver coisa? Pois é. Uma competição gozada chamou atenção das redes sociais em Belém do Pará. E vai deixar muita gente na mão.

Piadas à parte e trocadilhos à parte, no sábado (1º), o perfil de uma sauna voltadas ao público gay, localizada no bairro de São Brás, na capital paraense, anunciou o “1º Campeonato de Punheta - Etapa Belém”, a ser realizado no dia 8 de janeiro.

Segundo o cartaz do evento, publicado no Twitter, as modalidades serão “gozo rápido”, “gozo mais longe” e “resistência”.

A imagem do cartaz publicado no perfil da sauna.
📷 A imagem do cartaz publicado no perfil da sauna. |

De acordo com a publicação, o evento é organizado pela sauna “Shower 2390 – Cruising Bar”. As premiações são as seguinte:

1º lugar: R$ 100 em bebidas + entrada grátis por um ano

2º e 3º lugar: 1 mês de entrada grátis

Lembrando que os perdedores não poderão chorar sobre pelo leite derramado.

E aí? Vais participar?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias