plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Vídeo: morador em situação de rua festeja aniversário de cão

Morador comemorava dois anos que havia encontrado "negrito", um de seus cachorros

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: morador em situação de rua festeja aniversário de cão camera Vídeo rodou a internet, emocionando a todos | Reprodução/Vídeo

O cão é o melhor amigo do homem, já diziam os antigos. Não a surpresa quando testemunhamos pequenas cenas que aquecem o coração de qualquer um relacionados aos pequeninos de quatro patas.

Nas últimas horas, um vídeo começou a circular nas redes sociais e mostra um morador de rua comemorando o aniversário de um de seus cães. A atitude emocionou a todos. A cena, afinal, evidencia o amor do homem pelos seus pequenos.

+ LEIA TAMBÉM: Cadela curte praia de óculos de sol e chapéu; veja o vídeo!

Na mais recente publicação onde o vídeo foi publicado, o aniversário seria do cachorrinho preto. Perguntado sobre o que precisava, o homem respondeu apenas que pedia ração e vacina para os animais, que já estão castrados.

Ainda segundo a publicação, a cadelinha caramelo foi encontrada em um lixão ainda bebê e está com quatro anos de idade. Já o cachorro preto foi encontrado na rua e se juntou aos dois.

E MAIS: Organização reconhece duas novas raças de cães

Assista e se emocione:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias