plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Vídeo: mulher destrói carro de "Zé Piquinha" após traição

Mulher usou um pedaço de madeira para destruir o veículo do marido infiel

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher destrói carro de "Zé Piquinha" após traição camera Caso aconteceu na última terça (11) no Distrito Federal | Reprodução/Vídeo

Cada pessoa reage de uma forma diante a revelação de que está sendo traído por quem tanto ama. Enquanto uns internalizam o turbilhão de sentimentos, outros decidem extravasar de diversas formas, seja descontando em bebidas, comidas ou através da violência. Para uma moradora do Distrito Federal não foi diferente.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais na tarde da última terça-feira (11) mostra uma mulher usando um pedaço de madeira para destruir um carro que seria do próprio companheiro. O motivo? Um suposto caso de traição cometido pelo marido. Toda a destruição do veículo aconteceu na Quadra 10, no Setor Central do Gama.

Segundo informações do Metrópoles, a esposa do infiel chegou ao local com um galho nas mãos e desferiu contra o veículo de cor escura do companheiro. Na gravação feita pelos vizinhos é possível observar os danos às janelas, ao capô e aos faróis do veículo.

O homem desce do prédio momentos depois, enquanto a mulher permanece no local. “Manda sua vagabunda descer”, dispara. “Vem me bater na frente de todo mundo!”, diz a mulher. “Zé Piquinha! Nem p*u você tem!”, dispara a mulher quando o homem retorna para dentro do prédio.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias