plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Vídeo: comerciante derruba assaltantes com grade de ferro 

Câmeras de segurança flagraram o memento em que a dupla é derrubada no chão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: comerciante derruba assaltantes com grade de ferro  camera Reprodução/Twitter

O que não falta na televisão e na internet são notícias absurdas e chocantes sobre assaltos e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, muitas vezes os criminosos se dão mal durante a ação. Uma dessas situações foi registrada por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.

Um comerciante arremessou uma grade que estava segurando para tentar deter dois criminosos que fugiam em uma motocicleta na última terça-feira (18). Câmeras de segurança flagraram o memento em que a dupla é derrubada no chão, em San Vicente, na Argentina.

Veja também:

Segundo testemunhas, o empresário estava fechando a loja dele quando ouviu os gritos de pessoas que estavam perseguindo os ladrões. Apesar de terem sido derrubados da moto, os dois suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

De acordo com o jornal La Nacion, a dupla havia roubado a moto de um entregador de comida. Após abandonarem a motocicleta roubada, os suspeitos entraram no carro e fugiram em alta velocidade. O caso está sendo investigado.

VEJA O MOMENTO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias