Um novo ano que traz novos hits e polêmicas no mundo musical. Quem poderia imaginar que uma canção original, lançada diretamente em Belém do Pará pela banda Katrina, em 2005, fosse se tornar sucesso nacional e agora alvo de burburinhos na internet, tendo em vista a sua letra modificada e questionável para algumas pessoas.

+ Sem condições de manter luxos, Vera Fischer demite empregada

+ Aos 90 anos, morre icônico dublador de Wolverine e Esqueleto

“Quem vai querer a minha periquita?” é o hit e a nova versão de Juliana Bonde que começou a provocar um alvoroço na internet desde a última segunda-feira (31) quando, diferente da versão original, começou a citar nomes famosos, a exemplo de Luan Santana, Boninho (do BBB), DJ Ivis e até o padre Fábio de Melo e o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

'Se tiver fresco a gente come', diz Padre Fábio de Melo sobre macumba; assista!

A versão que cita o padre foi a que mais chamou atenção e provocou revolta nas redes sociais. Afinal, na canção, a moça não apenas afirma que vai presentear os citados com uma ave, embora o duplo sentido é o que impera, como crava que o religioso “pega periquita escondido”.

“Vou dar minha periquita para o Gusttavo Lima que tá doido para ficar solteiro (...) Eu não vou dar para o Bolsonaro, ele pode metralhar minha periquita (...) Vou dar minha periquita para o Boninho para ele me colocar no Big Brother Brasil (...) Vou dar minha periquita para o Fábio de Melo que pega periquita escondido”, diz um dos trechos da canção.

Confira a nova versão e a original:

Nova versão feita por Juliana Bonde tem provocado as mais diversas reações Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS