As lives nas redes sociais ganharam força durante a pandemia da Covid-19. Principalmente no auge do período de confinamento, muitos artistas e personalidades investiram nas transmissões ao vivo para conseguir se comunicar com o público. E, nessas transmissões, os cenários são parte importante do processo, transmitindo organização ou mesmo conhecimento (quando há grandes estantes cheias de livros, por exemplo).
E um desembargador que tentou fazer bonito durante as sessões ao vivo de julgamentos acabou viralizando nas redes sociais. Enquanto participava de uma live, o magistrado Yedo Simões se empurrou para trás na cadeira e derrubou a estante de livros no fundo do vídeo. Só que a estante não era de madeira, muito menos estava cheia de livros. Tudo era um cenário falso.
O 'cenão' aconteceu durante a Sessão das Câmaras Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), nesta quarta-feira (2). Enquanto os magistrados discutiam os temas do dia, rapidamente o Senhor Yedo levantou-se do seu lugar sem dizer nada e colocou sua biblioteca de pé novamente. Os outros desembargadores sem esboçar uma reação ficaram apenas observando o ocorrido.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar