A novela A Usurpadora, transmitida no início dos anos 2000 pelo SBT, ficou no imaginário popular principalmente pela protagonista Paola Bracho (interpretada pela atriz Gabriela Spanic). A novela conta a história de Paulina e Paola, duas mulheres idênticas na aparência e que trocam de identidade.
Um caso envolvendo dois cachorros em Campo Grande (MS) está fazendo milhares de pessoas lembrarem da trama.
Tudo começou após José Eduardo levar o cachorro, de nome Ikki, para passear. O animal de estimação o acompanhava sem a necessidade de coleira, mas em determinado momento desapareceu
Após dias de procura, José foi alertado nas redes sociais de que Ikki havia sido encontrado. O homem levou o animal pra casa cheio de felicidade, mas, com o passar dos dias, descobriu uma pequena diferença.
José contou nas redes sociais que o suposto Ikki se adaptou bem na casa, inclusive fazendo amizade com um outro animal de estimação. No entanto, a farsa do cachorro foi descoberta.
Após alguns dias, José reencontrou o verdadeiro Ikki e passou a chamar o outro cachorro de “Paolo Bracho”. O apelido viralizou nas redes sociais.
José vai adotar Paolo, que se deu bem com o Ikki.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar