O Brasil não é para amadores, meus amigos! E quando você pensa que já viu de tudo, vem alguém e te mostra que a situação pode ficar ainda pior, infelizmente.
Em Brasília, homens armados com fuzis e escopetas fecharam o trânsito na avenida Samdu Norte, em Taguatinga. O motivo inusitado foi para que uma mulher, vestida de vermelho, atravessasse a via.
Leia também:
Vídeo: "Teu c#", diz pastora após um culto em igreja no Pará
Homem processa hotel após esposa engravidar sozinha em hidro
Imagens da movimentação foram registradas e viralizaram nas redes sociais. O vídeo mostra o momento em que, pelo menos sete homens, bloqueiam a passagem dos veículos, para que a mulher caminhe tranquilamente.
Veja o vídeo:
De acordo com a Polícia Civil, as imagens foram analisadas e apontam que as armas são reais, diferentes das réplicas de airsoft, que precisam ter ponteiras coloridas, que identificam que não são armamentos de fogo.
Os homens que aparecem nas imagens, segundo a PC, teriam registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), mas não podiam ter fechado o trânsito.
Próximo ao local onde foi feito o bloqueio da rua, existe um clube de tiro, porém, não há informação se a iniciativa tem alguma ligação com o estande. “O fato é que nessas imagens há, pelo menos, o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, punido com reclusão de três a seis anos”, disse um delegado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar