plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESTEMIDO

Vídeo: Ucraniano remove bomba da estrada com as mãos 

No vídeo de 38 segundos, a pessoa que filma rir de nervoso e o homem com a mina terrestre em mãos caminha lentamente de forma cuidadosa em direção a floresta às margens da estrada

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ucraniano remove bomba da estrada com as mãos  camera Homem caminha com a bomba nas mãos | Foto: Print / Divulgação

Coragem ou desespero? Até que ponto você seria capaz de arriscar a própria vida pelo seu país? Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um homem ucraniano removendo uma minha terrestre com as próprias mãos de uma estrada enquanto fumava um cigarro, loucura não? Destemido?

Segundo a mídia local, o homem não identificado estava na cidade portuária de Berdyansk não quis esperar a unidade de eliminação de bombas.

No vídeo de 38 segundos, a pessoa que filma rir de nervoso e o homem com a mina terrestre em mãos caminha lentamente de forma cuidadosa em direção a floresta às margens da estrada que não detonou até o final do vídeo.

O que é mina terrestre?

São artefatos explosivos projetados para destruir alvos inimigos, assim que passam sobre ou perto, também são enterrados a baixas profundidades, com o objetivo de causar explosão após o acionamento, este se dando por peso de pessoa ou veículo.

As explosões causadas pelas minas não costumam matar as vítimas, pois os estilhaços e o impacto normalmente não atingem órgãos vitais, mas causam ferimentos graves, gerando amputações de membros, invalidez, desestrutura familiar dentre outros.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias