plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFIA NA MOTORA

Condutora bomba ao oferecer 'flagra' em motel a passageiras

Uma motorista de aplicativo viralizou na web após compartilhar seus serviços apenas para mulheres.

Imagem ilustrativa da notícia Condutora bomba ao oferecer 'flagra' em motel a passageiras camera A artesã Elizandra Cândido, de 47 anos. | (Foto: Reprodução Facebook)

No Brasil, já foram registrados inúmeros casos de estupro cometidos por motoristas de aplicativo a passageiras, mulheres que necessitam pegar esse tipo de transporte e ficam à mercê de tanta violência.

Pensando nesse público, uma motorista de aplicativo viralizou na web após compartilhar seus serviços apenas para mulheres. A artesã Elizandra Cândido, de 47 anos, informou em seu perfil que dirige apenas para passageiras, faz serviços de entrega e até “flagras” em motel.

Elizandra fez uma publicação inusitada em seu perfil do Facebook para divulgar os serviços como motorista. Antes, ela só usava a rede social para divulgar o trabalho de artesã, fazendo laços e tiaras para crianças.

Na publicação cheia de humor, ela diz: “Vai para a igreja, macumba, seita, reuniões? Está desconfiada do crush? Nós seguimos! Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo retirar suas coisas. Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e ainda espero o bonito sair”, diz o anúncio.

Os serviços são exclusivos para mulheres que sentem medo de fazer corridas com homens, além das corridas tradicionais, Elizandra também busca exames, encomendas e documentos. “Não pode pagar um psicólogo, sou toda ouvidos para desabafos”, diz a publicação.

Veja o anúncio

Anúncio feito no facebook
📷 Anúncio feito no facebook |(Foto: Reprodução Facebook)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias