Diário Online
CONFIA NA MOTORA

Condutora bomba ao oferecer 'flagra' em motel a passageiras

Uma motorista de aplicativo viralizou na web após compartilhar seus serviços apenas para mulheres.

quarta-feira, 02/03/2022, 18:29 - Atualizado em 02/03/2022, 18:29 - Autor: Com informações Do Metrópolis

Google News

A artesã Elizandra Cândido, de 47 anos.
A artesã Elizandra Cândido, de 47 anos. | (Foto: Reprodução Facebook)

No Brasil, já foram registrados inúmeros casos de estupro cometidos por motoristas de aplicativo a passageiras, mulheres que necessitam pegar esse tipo de transporte e ficam à mercê de tanta violência. 

Pensando nesse público, uma motorista de aplicativo viralizou na web após compartilhar seus serviços apenas para mulheres. A artesã Elizandra Cândido, de 47 anos, informou em seu perfil que dirige apenas para passageiras, faz serviços de entrega e até “flagras” em motel.

Elizandra fez uma publicação inusitada em seu perfil do Facebook para divulgar os serviços como motorista. Antes, ela só usava a rede social para divulgar o trabalho de artesã, fazendo laços e tiaras para crianças. 

Na publicação cheia de humor, ela diz: “Vai para a igreja, macumba, seita, reuniões? Está desconfiada do crush? Nós seguimos! Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo retirar suas coisas. Quer esperar o marido na frente do motel? Te levo e ainda espero o bonito sair”, diz o anúncio.

Os serviços são exclusivos para mulheres que sentem medo de fazer corridas com homens, além das corridas tradicionais, Elizandra também busca exames, encomendas e documentos. “Não pode pagar um psicólogo, sou toda ouvidos para desabafos”, diz a publicação. 

Veja o anúncio

 

Anúncio feito no facebook
Anúncio feito no facebook | (Foto: Reprodução Facebook)
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS