plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA A HISTÓRIA!

Vídeo: mulher é internada após vibrador prender na vagina

A história foi relatada por uma oficial do Exército e viralizou no aplicativo TikTok.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é internada após vibrador prender na vagina camera A mulher desmaiou e quando acordou já estava em um hospital. | Divulgação

Brinquedos sexuais já fazem parte da relação de muitos casais que querem sair da "rotina" ou até mesmo para os que desejam se satisfazer sozinhos. Mas, o que jamais passa pela cabeça é que algo inusitado possa acontecer ou até mesmo ir parar nas redes sociais.

Esse foi o caso de uma mulher que precisou ser hospitalizada depois de usar um brinquedo sexual em sua potência máxima. A revelação foi feita pela norte-americana, que ficou em estado grave após ter um vibrador preso na vagina e desmaiar.

A mulher, que é oficial do Exército, explicou em vídeo publicado no Tiktok, que resolveu comprar um vibrador para melhorar sua vida sexual e sua relação com o próprio corpo. Ela contou ainda, que quando usou o brinquedo, se sentiu satisfeita e passou a configurá-lo para melhorar seu desempenho.

Leia também:

Vídeo: casal é detido durante sexo em via pública

Vídeo: casal é flagrado transando em cemitério no Pará

Ainda segundo o relato, o modelo escolhido foi o sugador, objeto que funciona através da estimulação clitoriana. "O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Então, um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente", contou ela.

De acordo com a americana, os níveis um e dois do brinquedo estavam suficientes, mas veio ela quis experimentar novas sensações. "Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções", descreveu.

"Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou", alertou ela.

Quando recuperou a consciência, a militar já estava em uma cama de hospital. E devido ao acidente, precisou ser afastada temporariamente de suas funções nas Forças Armadas. Após voltar para o alojamento, ela disse que se desfez do vibrador. "Quando voltei, joguei aquilo fora", garantiu.

Veja o vídeo:

@_alashawn2 🙄 tryna be grown . #foryou #MaiselChallenge #fyp ♬ original sound - lovely
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias