
Você conhece este senhorzinho da foto? Uma figura icônica do Pará, ele é conhecido pelo apelido de “Caracol”.
Um usuário do Facebook decidiu compartilhar uma foto de sua irmã com o lendário e logo muita gente veio comentar.
"Olha quem minha irmã encontrou hoje. O lendário 🐌", escreveu na legenda.
Seja de Marudá, das ruas do Umarizal ou dos desfiles de carnaval de Belém, vários internautas começaram a contar lembranças sobre o Caracol. Ele também já foi bombonzeiro da frente do Colégio Santa Maria, além de ser lembrado como azulino fanático, presente em jogos do Clube do Remo.

“Nossa lembro sempre dele por Marudá, figurinha carimbada nas férias”, disse um usuário. “Ele e, um grande amigo do meu pai desfilaram juntos no quem sao eles matinha e outras escolas meu pai era chefe de passista nessas escolas de, samba”, comentou outro.
Caracol também trouxe um sentimento de nostalgia. Não é de hoje que ele se destaca por onde quer que passe, por ser uma figura carismática e de muitos amigos. “Gente ele é a cara de Marudá kkkkkk de sunga cantando e dançando no Esplanada anos 90. Cabelo grande cacheado”, diz um internauta.
E os comentários continuam, sempre lembrando com carinho do velho amigo. “Deveria ter uma estátua em Marudá”. Outros ficaram feliz por ver que Caracol está bem.
E você conhece ele?

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar