A bicicleta não é apenas um brinquedo, é um veículo que pode representar liberdade e independência, ajudar nas atividades laborais e no deslocamento de adultos e crianças. Além de todos os benefícios que ela pode trazer para a saúde, o transporte auxilia de forma significativa na coordenação motora e na concentração.

Apesar disso, a mesma pode oferecer riscos, principalmente se for usada em vias de grande movimentação de carros, motocicletas e veículos de grande porte como ônibus, caminhões, entre outros. 

Fazendeiro dá R$ 1,3 milhão para quem casar com sua filha

Um fato ocorrido na Índia, e filmado por câmeras de segurança, pode ser considerado um milagre. Um menino de apenas nove anos escapou de forma milagrosa de ser atropelado por um ônibus. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o garoto perde o controle da bicicleta que andava e praticamente desliza em uma pequena ribanceira invadindo uma rodovia. Por muito pouco ele não morreu embaixo de um ônibus, a salvação é que segundos antes ele bate em uma motocicleta.  

Vídeo: assaltantes tocam o terror em loja em Ananindeua

Nas imagens é possível ver que, por como uma ação divina, a batida na motocicleta fez com que o menino escapasse do atropelamento. A bicicleta da vítima foi esmagada pelo ônibus. 

Após o acidente, o menino aparece em pé, observando a bicicleta destruída. 

Assista:   

MAIS ACESSADAS