Muita gente considera que tem sorte. Outras, nem tanto. Mas, para algumas pessoas, a sorte sequer existe. Mas como explicar situações em que algo extremamente improvável acontece? Casos em que pequenos objetos protegem a vida de pessoas são raros, mas impressionam quando acontecem, justamente pela baixíssima probabilidade de acontecer.
Vídeo: Sem-teto espancado por personal dá R$ 100 a mendigo
Vídeo: batida em moto salva menino de ser morto por ônibus
Este é o caso de um jovem estadunidense de Terrence, na Califórnia, que relatou ter sido aparentemente salvo por um fone de ouvido, após o disparo de uma bala perdida.
Em post na rede social Reddit, o jovem identificado apenas pelo apelido Enough_Dance_956 postou uma foto de seu fone gamer com a marca de um disparo de arma de fogo.
PASSOU PERTO
Segundo o relato, o caso ocorreu na última quarta-feira (30/3). Depois de perfurar a janela do quarto, e ricochetear em uma parede, a bala atingiu o fone de ouvido do jovem. Ele não ficou ferido.
“Estou tentando falar com alguém da Razer para agradecê-los de todo o coração. Na manhã de quarta-feira, às 10h30, uma bala perdida atravessou minha janela e atingiu os fones de ouvido Razer, em cima da minha cabeça”, escreveu.
“Se não fosse os fones de ouvido feitos com boa qualidade eu teria sido um garoto morto aos 18 anos. Eu não consigo nem imaginar toda a dor que minha família e amigos teriam passado”, comentou o jovem, que afirmou ter encontrado o projétil depois, na cama dele, e o entregou à polícia.
MENTIRA?
O post no Reddit ocorreu perto do Dia da Mentira, o que fez com que a publicação fosse vista com ceticismo por muitos usuários. Alguns inclusive o acusaram de encenar o tiroteio para ganhar um fone de ouvido novo.
Enough_Dance_956 respondeu com um segundo post, com fotos que mostravam o buraco de bala na janela, o furo na parede e a bala na cama depois de atingir o acessório.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar