plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADEIA!

“Gatinha da Cracolândia” é condenada a 5 anos de prisão

Presa em 2021 no centro de São Paulo, a jovem foi condenada por tráfico de drogas, mas ainda pode recorrer.

Imagem ilustrativa da notícia “Gatinha da Cracolândia” é condenada a 5 anos de prisão camera A beleza descomunal de Lorraine esconde uma vida perversa repleta de crimes. | Reprodução

A chamada "Cracolândia" é uma área habitada, em sua maioria, por dependentes químicos e traficantes, geralmente de crack, no centro da cidade de São Paulo.

Foi lá que a jovem de 19 anos, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, foi presa. Ela foi condenada pela justiça de São Paulo a 5 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas. A defesa vai entrar com pedido pela redução da pena.

Mãe, traficante e encarceirada: Lorraine Cutier Bauer Romeiro tem 19 anos.
📷 Mãe, traficante e encarceirada: Lorraine Cutier Bauer Romeiro tem 19 anos. |Reprodução

"O interrogatório de Lorraine foi permeado de emoções. Ela chorou bastante. Ela pediu para que o juiz acreditasse nela, que ela não estava mentindo. Ela pediu para o juiz mais uma chance e que está com muita saudade da filha dela que, desde que ela foi presa, nunca mais viu. A Lorraine é uma moça nova e são coisas que acabam impactando um pouco a gente", afirmou Patrícia Carvalho, advogada da jovem.

"Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas

Arthur Picoli fala de relação picante com Pabllo Vittar

Apelidada de “Gatinha da Cracoândia”, Lorraine, foi presa em flagrante em junho de 2021, no centro de São Paulo, na Praça Princesa Isabel, na Cracolândia. Na época, ela foi acusada, pelos policiais, de esconder drogas na roupa. Ela negou a acusação.

A prisão em flagrante foi convertida em prisão domiciliar, pelo motivo de Lorraine ter uma filha de nove meses.

Ela também responde por organização criminosa, junto de mais 22 acusados. A Polícia Civil filmou e fotografou suspeitos de traficarem drogas em tendas na Cracolândia. Ainda não foi definida uma data para essa outra audiência.

VEJA TAMBÉM:

Alunos cheiram pó de corretivo em vídeos do TikTok

Bomba! Jessi é mandada para fora da casa do BBB22

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias