Todo mundo conhece uma pessoa caloteira, aquela que age com segundas intenções, que sempre tenta levar vantagem em tudo, pois a falsa bondade no seu rosto é apenas uma tentativa de enganar. Trata-se de uma arma típica e peculiar de quem pretende aplicar um golpe.  É um como se fosse um jogo sujo que sempre existiu desde muitos anos.

Essa semana, uma situação inusitada de um caloteiro  surpreendeu a todos que estavam em um bar, no setor Marista, aárea nobre de Goiânia. Um homem foi preso após fingir passar mal em um bar para não pagar a conta. Ele teria pedido vários tipos de bebidas alcoólicas como uísque, cervejas e gin, carnes que resultaram no valor de quase R$6 mil.

Noivas denunciam calote de maquiadora famosa em Belém

Segundo informações do portal de noticias, ele estava acompanhado por amigos e mulheres, que o abandonaram sozinho no bar.

No hora de pagar a conta, o suspeito alegou estar passando mal e o gerente do bar acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros ao cliente. Após ser examinado, os socorristas notaram que ele estava fingindo e a Polícia Militar foi chamada pelo gerente do bar.

Vídeo: agência de turismo é acusada de dar golpes no Pará

Ainda segundo informações, com a chegada dos policiais no bar o homem se negou a fornecer corretamente a sua identificação e também se recusou a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No processo da justiça, consta que a juíza Lívia Vaz da Silva concedeu liberdade provisória ao suspeito mediante o pagamento de R$10 mil. Ainda não há informações da defesa do suspeito e se ele pagou o valor da fiança.

MAIS ACESSADAS