plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Paraense homenageia mãe falecida com foto achada no Google

Cristiano Silva comoveu a Internet ao contar sobre a perda da mãe e de alivar a saudade dela com uma foto encontrada na plataforma Google Street View, que registra as ruas do mundo todo em imagens via satélite.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense homenageia mãe falecida com foto achada no Google camera Segundo ela, a mulher o esperava na porta de casa quando o filho demorava a chegar | Reprodução

O professor Cristiano Silva viralizou no último domingo (8) ao fazer uma homenagem à mãe, que morreu há cerca de dois anos.

Ele encontrou uma foto da genitora na platadorma Google Street View, que registra as ruas do mundo inteiro a partir de imagens de satélite. No captação, a mulher está na porta de casa. “Sempre que eu saía e demorava muito pra voltar, minha mãe me esperava na porta ou na janela, acho que por preocupação. Quando eu tô com muita saudade, eu abro o Google Maps e vejo essa foto dela me esperando chegar. Que você tenha um feliz dia das mães aí no céu, saudades demais”, escreveu na postagem.

O tuíte teve mais de 11 mil compartilhamentos e acabou viralizando na internet.

Após a repercussão, Cristiano disse que não esperava receber tantas respostas. “Eu não esperava a repercussão que o tweet sobre minha saudosa mãe me aguardando chegar ia ter tanta repercussão”, disse o rapaz em outra postagem. “Quero agradecer todo carinho e palavras de afeto que muitos aqui me direcionaram e me solidarizar com as pessoas que partilham da mesma dor que eu”, enfatizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias