Para muitas pessoas, uma cervejinha gelada não pode faltar para encerrar um dia estressante ou atribulado, seja durante a semana ou no fim dela. Fazer isso, então, na companhia de amigos e conhecidos e em um ambiente agradável é, em sua maioria, a cereja do bolo.
É claro que para cumprir esse ritual é preciso, antes de tudo, entender os próprios limites financeiros e, sem dúvida, do bom senso.
Bom senso e dinheiro, pelo visto, são os “detalhes” que estão faltando para a clientela de uma proprietária de um bar localizado na travessa Padre Eutíquio, em Belém. Ela precisou recorrer ao tradicional “bike som” para mandar um recado aos caloteiros de plantão da região.
No vídeo, que começou a circular nas redes sociais, proprietária não economiza nas palavras e “manda a real” com toda a classe para que parem de consumir no local se não tiver dinheiro ou deixar a dívida na conta de terceiros.
“Quero falar para esse povo daqui da Padre Eutíquio que, quando não tiver dinheiro, não beba e nem bote na conta dos outros porque isso é feio! Já tá na hora de isso parar. Se não tem dinheiro, não beba e não venha encher a p*rra do saco aqui! Dessa vez tá sendo moleza, mas na próxima eu vou na porta. Fiado só na cadeia!”, disparou a proprietária.
Veja abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar