plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOM ATENDIMENTO

Motorista de app viraliza com "mercadinho" no carro

"E eu que pedi um Uber e veio um mercado", diz a legenda da foto que viralizou na web

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de app viraliza com "mercadinho" no carro camera Atitude do motorista foi muito elogiada na web: "agregando valor ao serviço" | Reprodução

Em São Paulo, um motorista de aplicativo viralizou depois que uma foto de um “mercadinho” no interior do veículo caiu nas redes. Os produtos são vendidos aos passageiros e ficam à disposição na parte de trás do banco do carona.

Gilberto Felipe de Lima Neto, 50 anos, vende bombons, refrigerante e até cervejas. Ele trabalha na profissão há cerca de 5 anos. As informações são do site UOL.

O motorista teve a ideia após passageiros falarem que estavam com fome durante a corrida. “Cada passageiro que entrava e falava que tinha fome eu pensava 'vou fazer um atendimento legal e levar algo pro passageiro', e acabei montando o mercadinho”, disse.

O carro de Gilberto ficou famoso nos últimos dias após um usuário do Twitter postar a foto do “mercadinho”. “E eu que chamei um Uber e veio um mercado”, escreveu o usuário identificado como Andrey Lunn.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias